Preciso de sorte pra estourar?

Não. Você precisa de processo e consistência.

Não sou músico, serve pra mim?

Sim. Você pode ser entusiasta, produtor ou investidor em música.

Spotify não é “comprado”?

Não existe “jabá” no Spotify. Eles precisam enxergar vantagem em impulsionar você. E é justamente aí que entra a estratégia, por isso artistas comuns também entram em playlists.

Isso é pra famoso?

Não. Também serve para quem é famoso, mas o foco principal do que eu ensino aqui é impulsionar quem ainda não tem visibilidade.

Precisa de muito tempo?

2h por dia já são suficientes para lançar profissionalmente.

thumbnail
Preciso de sorte pra estourar?

Não. Você precisa de processo e consistência.

Não sou músico, serve pra mim?

Sim. Você pode ser entusiasta, produtor ou investidor em música.

Spotify não é “comprado”?

Não existe “jabá” no Spotify. Eles precisam enxergar vantagem em impulsionar você. E é justamente aí que entra a estratégia, por isso artistas comuns também entram em playlists.

Isso é pra famoso?

Não. Também serve para quem é famoso, mas o foco principal do que eu ensino aqui é impulsionar quem ainda não tem visibilidade.

Precisa de muito tempo?

2h por dia já são suficientes para lançar profissionalmente.